Consórcio banco Inter: vale a pena?

Banco Inter foi criado em meados da década de 90, e vem evoluindo e crescendo bastante nos últimos anos, se juntando a expansão do mercado digital. Ultimamente o grupo Inter voltou as suas atenções e investimentos ao seu consórcio, assim atraindo bastante curiosidade dos seus clientes, que se perguntam a cada dia se vale a pena adquirir este novo programa do banco digital Inter.

Assim, através do consórcio Inter, o cliente pode alterar alguns pontos relacionados com a negociação, incluindo valor, formato, prazo, entre outros. É por isso que vale a pena compreender as suas vantagens e o que é necessário para contratar tal produto.

Vantagens do consórcio

  • Não são pagos juros, nem mesmo sobre o adiantamento;
  • Através da carta de crédito disponível, pode escolher o valor tanto da propriedade como do veículo;
  • Descontos para negociações em dinheiro;
  • Possibilidade de utilização do FGTS em licitações, liquidações e amortizações de parcelas de bens imobiliários.
  • Além disso, em Fevereiro, o consórcio Inter oferece um desconto de 50% nas primeiras seis parcelas do produto adquirido.

 

 

Como contratar?

Para contratar este tipo de serviço, o usuário deve efetuar a instalação do aplicativo do banco Inter em seu aparelho Android ou IOS, após instalar abra e procure pela opção de “Consórcios”. Após selecionar, no próprio menu é possível encontrar diversas opções oferecidas pelo próprio banco Inter.

No entanto, antes de obter o consórcio Inter, o banco digital analisa se o cliente pode aceder a tal produto. Neste sentido, a instituição financeira considera o histórico de pagamentos, restrições e prova de rendimentos, certificando assim a capacidade de pagamento.

 

 

 

Deixe um comentário